II Fórum de Cultura Digital

Reproduzo e-mail recebido do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé. Como não sou de São Paulo, não tenho como participar, mas incentivo aos paulistanos que participem.


Na próxima semana - de 14 a 17 de novembro - acontece o II Fórum de Cultura Digital, promovido pela Casa de Cultura Digital e Ministério da Cultura, na Cinemateca em São Paulo.

Na programação do Fórum, várias atividades bacanas vão discutir a internet, o direito autoral na rede, cultura digital entre outros temas.

Na quarta-feira, dia 17, das 13h às 16h, haverá uma arena para discutir Banda Larga e Cultura Digital.

O formato será de uma grande 'assembleia' sobre o tema. Este espaço abrigará uma discussão sobre o Plano Nacional de Banda Larga, o Fórum Brasil Conectado e a possibilidade de impulsionar a campanha pelo Direito à Banda Larga para todos. Também faremos o lançamento do Gibi "Eu quero Banda Larga", publicação do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé.

Participem!

Para conhecer a programação completa do II Fó rum de Cultura Digital acesse http://culturadigital.br/blog/2010/11/04/forum-da-cultura-digital-2010-veja-e-entenda-a-programacao/

Comentários